BPML11 - Fundos Imobiliários BTG Pactual: Mais digitais e sustentáveis

O comunicado da BTG Pactual Serviços Financeiros S.
A.
DTVM reforça a intenção de reduzir custos com impressão e correios para os Fundos Imobiliários listados na B3, minimizando o uso de papel e impactos ao meio ambiente.
A disponibilização dos Informes de Rendimentos referentes ao ano de 2022 será exclusivamente por meio digital, através do Portal do Investidor, até 28 de fevereiro de 2023.
A Administradora oferecerá suporte aos investidores que ainda não possuem acesso ao Portal do Investidor para obterem seus Informes.
Além disso, foi elaborado um Material Complementar, contendo os principais eventos ocorridos nos fundos listados do ano de 2022, bem como as principais e recorrentes dúvidas dos cotistas.
Por fim, o comunicado ressalta a importância dos investidores manterem seus dados cadastrais atualizados e destaca que, para alguns fundos, os cotistas deverão receber dois Informes de Rendimentos complementares para fins de declaração do Imposto de Renda, devido à transferência dos serviços de administração durante o ano de 2022.


Fato Relevante classificado como:
Finalmente, a BTG Pactual Serviços Financeiros está se adequando às mudanças digitais e mostrando-se mais sustentável, além de oferecer suporte aos investidores na obtenção dos Informes de Rendimentos e manter a responsabilidade em manter dados cadastrais atualizados, tornando a experiência dos investidores menos burocrática e mais acessível. Certamente, uma mudança positiva!
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=406088
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas