EGAF11 - Aprovação da Oferta Primária de Cotas da 4ª Emissão do Ecoagro I FIAGRO - Imobiliário

O Ecoagro I FIAGRO - Imobiliário aprovou a realização da distribuição pública primária de cotas da 4ª emissão do Fundo, nos termos da Resolução CVM nº 160 e demais leis e regulamentações aplicáveis, para a oferta pública de novas cotas.
A emissão poderá chegar até R$ 2.
000.
000.
000,00 com gestão da ECO GESTÃO DE ATIVOS LTDA.
, como gestora da carteira do Fundo, e MULTIPLICA CAPITAL ASSET MANAGEMENT LTDA.
, como cogestora, realizando novas emissões de cotas sem aprovação prévia da assembleia geral de cotistas.
Apesar de não se ter acesso a todas as informações sobre os documentos da Oferta, a principal atividade do fundo de investimento é investir em imóveis rurais, direitos aquisitivos de imóveis rurais e títulos de crédito emitidos por empresas do setor agroindustrial.
O Ecoagro I FIAGRO - Imobiliário se enquadra no investimento no setor agroindustrial, que é uma das maiores forças econômicas do Brasil.
Ademais, o mercado imobiliário tem apresentado uma recuperação e o setor é menos volátil do que outros tipos de fundos de investimento, o que pode ser um atrativo para os investidores.
No entanto, como qualquer investimento em renda variável, há riscos e é importante observar a evolução do mercado para fazer uma análise mais precisa.


Fato Relevante classificado como:
Apesar de não ter acesso a todas as informações sobre os documentos da Oferta, a aprovação da distribuição pública primária de cotas da 4ª emissão do Ecoagro I FIAGRO - Imobiliário pode ser uma boa opção de investimento para aqueles que buscam investimentos em setores mais estáveis e menos voláteis. Mas são necessárias recomendações e análises de especialistas sobre a evolução do mercado imobiliário e do setor agroindustrial. Parafraseando um ditado popular, “quem arrisca, pode ganhar ou perder”. Então, invista com cautela e, se possível, peça auxílio de um profissional especializado.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=434019
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas