RBFF11 - Fundos imobiliários - Rio Bravo Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário

O comunicado divulgado pela Rio Bravo Investimentos - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA informa aos cotistas do Rio Bravo Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário sobre a disponibilização dos Informes de Rendimentos ano-base 2022.
Durante o ano de 2022, houve substituição da instituição prestadora de serviços de administração do Fundo, da BRL Trust para a Rio Bravo, o que resultou em dois Informes para os cotistas do respectivo período.
Entretanto, os informes referentes ao primeiro período foram retificados, reemitidos e reenviados para os cotistas no dia 10 de março de 2023.
Percebe-se que a Rio Bravo Investimentos mantém-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.


Fato Relevante classificado como:
Pelo comunicado, pode-se concluir que a Rio Bravo Investimentos está buscando garantir a transparência e a clareza das informações aos cotistas do Rio Bravo Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário, mesmo diante da substituição de prestadora de serviços de administração do Fundo. O humor fica por conta das datas fictícias do texto.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=431104
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas