RBHY11 - Rio Bravo Crédito Imobiliário High Yield Fundo de Investimento Imobiliário – FII anuncia contrato de formador de mercado com a XP Investimentos

O Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Crédito Imobiliário High Yield (RBHY11) anunciou a contratação da XP Investimentos como seu formador de mercado.
A iniciativa tem como objetivo fomentar a liquidez das cotas do fundo.
De acordo com o fato relevante divulgado pela BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, a remuneração do Formador de Mercado será fixa e mensal, representando cerca de R$ 0,00792182/cota.
Vale destacar que a contratação de um formador de mercado é uma prática comum no mercado financeiro e pode contribuir para aumentar a negociação das cotas do fundo.


Fato Relevante classificado como:
Mais uma vez, a XP Investimentos mostra sua importância no setor financeiro brasileiro, agora como formador de mercado do FII Rio Bravo Crédito Imobiliário High Yield. A contratação da XP pode ser vista como um sinal positivo para a liquidez das cotas do fundo, e os investidores podem se beneficiar com essa iniciativa. É sempre importante estar atento às novidades e às estratégias adotadas pelos fundos de investimento imobiliário, principalmente em relação à liquidez de suas cotas.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=432625
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas