BLMG11 - Proposta da Administradora para Assembleia Geral do Fundo Logística

A proposta apresentada pela VÓRTX, na qualidade de instituição administradora do Fundo Logística, tem como objetivo a aprovação das contas e demonstrações contábeis do Fundo referentes ao exercício social encerrado em 31/12/2022.
A deliberação visa, portanto, autorizar o Administrador para a prática de todos os atos e assinaturas de documentos necessários para efetivar a ordem do dia acima.
A aprovação automática das contas e demonstrações contábeis do Fundo ocorrerá caso não haja manifestação dos Cotistas, com exceção se tiverem ressalvas ou abstenção de opinião de auditores independentes, conforme previsto no Artigo 74 da Instrução CVM n° 555.
A consulta formal será realizada de forma não presencial, podendo ser respondida até 26/05/2023, nos termos do regulamento do Fundo e da Instrução CVM 472/08.


Fato Relevante classificado como:
Não há muitas novidades na proposta apresentada pela Administradora, já que se trata de uma medida de rotina para garantir a transparência e credibilidade do Fundo Logística, seguindo a legislação vigente e as disposições do Regulamento. Diante disso, conclui-se que a proposta é positiva e segue as boas práticas do mercado financeiro. Quanto à autoapariação, esperamos que o próximo relatório de auditoria indique resultados positivos, e assim, seguir garantindo as melhores praticas de gestão para o Fundo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=450452
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas