CCME11 - Análise do Fundo Imobiliário Canuma Capital Multiestratégia

A BTG Pactual Serviços Financeiros divulgou o resultado da Assembleia Geral de Cotistas, realizada por meio de consulta formal enviada aos cotistas do Fundo Imobiliário Canuma Capital Multiestratégia em março de 2023.
A matéria colocada em deliberação referia-se à aprovação das contas e demonstrações contábeis do Fundo, referentes ao exercício social findo em dezembro de 2022.
Foi constatado que aproximadamente 0,87% das cotas de emissão do Fundo participaram da consulta formal, e a aprovação da matéria foi votada por 99,62% dos cotistas participantes, com apenas 0,09% de votos contrários e 0,27% de abstenções formalmente manifestadas.


Fato Relevante classificado como:
Apesar do baixo percentual de participação dos cotistas na consulta formal, é positivo observar que a matéria em deliberação foi aprovada por ampla margem. De forma geral, os resultados indicam que a gestão do Fundo Imobiliário Canuma Capital Multiestratégia apresentou uma boa performance no exercício social de 2022, o que pode ser um indicativo de bons resultados para os investidores.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=450935
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas