HGPO11 - Análise da assembleia geral ordinária dos cotistas do CSHG Prime Offices – Fundo de Investimento Imobiliário – FII

A assembleia geral ordinária dos cotistas do CSHG Prime Offices – Fundo de Investimento Imobiliário – FII, ocorrida em 26 de abril de 2023, teve como único ponto de pauta a aprovação das contas e demonstrações financeiras do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2022.
A convocação foi realizada em 15 de março de 2023 pela Administradora do Fundo e divulgada no website da mesma e da Comissão de Valores Mobiliários, bem como no Fundos.
NET, administrado pela B3.
Segundo a ata, estiveram presentes cotistas que representavam 1,28% das cotas emitidas pelo Fundo, além de representantes da Administradora.
A aprovação das contas e demonstrações financeiras ocorreu por maioria dos votos dos cotistas presentes, que representavam 1,06% das cotas emitidas.
Três cotistas se abstiveram (representando 0,20% das cotas emitidas), enquanto nenhum cotista se absteve por conflito de interesses e apenas 212 cotas (0,01% do total) votaram pela rejeição das contas e demonstrações financeiras.


Fato Relevante classificado como:
Com base nas informações apresentadas na ata, nota-se que a assembleia geral ordinária dos cotistas do CSHG Prime Offices – Fundo de Investimento Imobiliário – FII ocorreu de forma tranquila e aprovou as contas e demonstrações financeiras do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2022. Considerando que apenas 0,01% das cotas emitidas votaram pela rejeição, é possível concluir que o resultado foi positivo e que a gestão do Fundo vem sendo bem sucedida até o momento. Seria interessante acompanhar os próximos resultados e indicadores do Fundo para avaliar seu desempenho no longo prazo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=450448
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários