MATV11 - Proposta de incorporação do Fundo MORE GESTÃO ATIVA DE RECEBÍVEIS pelo MORE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS FII

A proposta da administração do Fundo MORE GESTÃO ATIVA DE RECEBÍVEIS é de sua incorporação pelo MORE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS FII.
A Assembleia Geral de Cotistas decidirá sobre a proposta que inclui a troca de cotas pelos valores patrimoniais apurados em 31 de março de 2023.
A incorporação tem como objetivo proporcionar a otimização de custos operacionais e ampliar a liquidez aos cotistas com a negociação das cotas no mercado de bolsa da B3 S.
A.
– Brasil, Bolsa, Balcão sob o ticker “MORC”.
No entanto, cabe aos cotistas avaliarem se essa incorporação é realmente vantajosa ou se preferem manter as cotas do Fundo atual.
É necessário analisar os impactos no desempenho e na rentabilidade do Fundo após a incorporação, e se serão positivos ou negativos diante do cenário de mercado.
É importante ressaltar que a incorporação é uma estratégia comum no mercado de fundos imobiliários, mas é preciso cautela na tomada de decisão, considerando-se sempre o perfil do investidor e seus objetivos.


Fato Relevante classificado como:
A proposta de incorporação do Fundo MORE GESTÃO ATIVA DE RECEBÍVEIS pelo MORE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS FII pode ser positiva para os cotistas em termos de liquidez e redução de custos operacionais, mas é necessário fazer uma análise mais detalhada dos impactos no desempenho e na rentabilidade do Fundo após a incorporação. Em todo caso, é preciso ter cautela e considerar o perfil e objetivos do investidor antes de tomar uma decisão. No mercado de fundos imobiliários, a incorporação é uma estratégia comum, mas é sempre importante se informar bem antes de tomar uma decisão.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=447456
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários