RBRD11 - RB CAPITAL RENDA II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - Análise da Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia Geral Ordinária do RB Capital Renda II Fundo de Investimento Imobiliário ocorreu em 04/05/2023 e teve como ordem do dia a aprovação das demonstrações contábeis auditadas referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2022, que foram apresentadas sem ressalvas.
O Parecer do Auditor Independente também esteve presente na deliberação.
Foram apresentados o Balanço Patrimonial, o Demonstrativo de Resultado e o Demonstrativo de Fluxo de Caixa nos anos de 2021 e 2022, em milhares de reais.
O material foi elaborado pela BV Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.
A.
e este documento não é uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra de qualquer título ou valor mobiliário.
É necessário analisar a lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir e avaliar as condições de cada produto.
Não há garantia de rentabilidade e a rentabilidade passada não representa garantia de resultados futuros.
Fundos de investimento não possuem garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Crédito (FGC).


Fato Relevante classificado como:
Investir é uma opção interessante, mas é importante estar atento às informações e regulamentações do mercado. Que tal ficar por dentro das novidades e garantir uma boa rentabilidade para seus investimentos? Lembrando sempre que há riscos envolvidos e que seu dinheiro precisa ser investido de forma consciente.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=447586
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas