RNDP11 - Convocação da assembleia geral do BB Renda de Papéis Imobiliários FII

A administração do fundo BB Renda de Papéis Imobiliários FII convocou uma assembleia geral ordinária para o dia 03 de maio de 2023 às 09h40min, com o objetivo de deliberar sobre a aprovação das demonstrações contábeis auditadas do exercício social encerrado em dezembro de 2022.
A convocação solicita a manifestação do voto dos cotistas por meio de uma consulta formal e voto eletrônico, que deve ser realizado por declaração de voto, enviada por e-mail impreterivelmente até às 09h40min do dia da assembleia.
Os documentos pertinentes às propostas submetidas à apreciação na assembleia podem ser acessados no site da administradora ou da B3 S.
A.
– Brasil, Bolsa, Balcão.


Fato Relevante classificado como:
Nosso conselho é que os cotistas do BB Renda de Papéis Imobiliários FII se informem e se preparem para a assembleia geral, a fim de exercerem seu direito de voto de forma consciente e responsável. A participação ativa dos cotistas é fundamental para o sucesso e a transparência do fundo. E lembrem-se: se tiverem alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entrem em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ou a Ouvidoria da BV DTVM.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=445451
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas