CCME11 - CCME11: Novidades em maio de 2023

O FII CANUMA CAPITAL MULTIESTRATÉGIA (CCME11) anunciou em seu relatório mensal de maio de 2023 uma novidade bem interessante: um site exclusivo para os investidores, contendo diversas funcionalidades como o consolidador de informações sobre o Fundo, acesso fácil aos materiais divulgados pela gestão, detalhamento do portfólio de ativos, calendário de divulgação de rendimentos, histórico de cotações, entre outros.
Além disso, é possível se cadastrar no mailing e ter contato direto com o time de Relações com Investidores.
O relatório também apresentou outras informações importantes, como o dividendo anualizado e o valor patrimonial por cota, bem como a taxa de administração e gestão.
De acordo com os dados divulgados, o Fundo conta com um bom patrimônio líquido e número de cotas.
Contudo, é importante observar que o preço de fechamento por cota é maior do que o valor patrimonial.



Com a nova ferramenta de apoio ao investidor, o CCME11 visa proporcionar mais transparência e agilidade nas informações do Fundo, o que pode ser bastante útil para os investidores que buscam praticidade no acompanhamento de seus investimentos. Apesar do preço de fechamento estar acima do valor patrimonial, o CCME11 apresenta um bom patrimônio líquido e um dividendo anualizado atrativo, o que pode ser um bom sinal para quem busca investir em Fundos Imobiliários. No geral, a novidade apresentada é positiva para os investidores do CCME11.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=467815
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas