CPTS11 - Disponibilização de Informes de Rendimentos dos Fundos Imobiliários listados na B3 pela BTG Pactual

A BTG Pactual Serviços Financeiros S.
A.
DTVM emitiu um Comunicado ao Mercado no dia 24/05/2023 informando que os Informes de Rendimentos referentes ao ano de 2022 já estão disponíveis para os investidores dos Fundos Imobiliários listados na B3, indicados no Anexo I do comunicado, exclusivamente por meio digital, através do Portal do Investidor.
A Administradora destaca a responsabilidade dos investidores em manter seus dados cadastrais atualizados junto aos seus agentes custodiantes.
Também é ressaltado que para os cotistas dos fundos que tiveram serviço de administração transferido ao longo do ano de 2022, devem ser considerados dois informes de rendimentos em suas declarações, caso aplicável.
Para os cotistas que ainda não possuem acesso ao Portal, é necessário realizar seu cadastro seguindo o passo a passo descrito no manual e no tutorial em vídeo disponibilizados, sendo importante realizar este procedimento até o prazo final de 31/05/2023 para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2023.
A Administradora permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais através do e-mail: ir.
psf@btgpactual.
com


A BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM garantiu aos investidores dos Fundos Imobiliários listados na B3 a disponibilização dos Informes de Rendimentos referentes ao ano de 2022 exclusivamente por meio digital, lembrando sempre da importância da atualização dos dados cadastrais pelos investidores. Quanto ao processo de acesso ao Portal do Investidor, a Administradora oferece manual e tutorial em vídeo para auxílio dos cotistas, reforçando a necessidade da realização do cadastro até 31/05/2023 para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2023. É importante ressaltar que a obrigação de manter os dados cadastrais atualizados é do investidor, a BTG permanece à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=468609
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas