ERCR11 - Análise do fundo ERCR11 - Estoque Residencial e Comercial Rio de Janeiro FII

O fundo imobiliário ERCR11 é classificado como híbrido de gestão passiva e possui como objetivo a valorização das cotas através da política de investimento prevista em seu regulamento.
O fundo é detentor das quotas da VIEDMA RJ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, empresa que tem exposição a empreendimentos imobiliários no Rio de Janeiro e que é gerenciada pela Even Construtora e Incorporadora.
O fundo é composto por três classes de cotas: Sênior, Mezanino I e Mezanino II, cada uma com um valor de referência específico.
A taxa de administração do fundo é de 0,10% a.
a do PL, acrescido de valor referente à taxa de escrituração, de acordo com o regulamento.
A taxa de consultoria é de R$50 mil até o 36º mês do fundo e R$30 mil a partir do 37º mês, ambos atualizados conforme disposto no regulamento.
O fundo não possui taxa de performance e é gerido pela Oliveira Trust Servicer, com administração feita pela Oliveira Trust DTVM e auditoria realizada pela RSM.



Considerando a exposição a empreendimentos imobiliários no Rio de Janeiro e a gestão da Even Construtora e Incorporadora, o ERCR11 pode ser uma opção interessante para investidores qualificados que buscam diversificar suas carteiras. A taxa de administração pode ser considerada baixa em relação a outros fundos imobiliários disponíveis no mercado brasileiro. A ausência de taxa de performance pode ser negativa para alguns investidores, mas isso não necessariamente torna o fundo menos atrativo. Em geral, o ERCR11 apresenta um bom potencial de valorização a longo prazo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=468120
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários