FPAB11 - Análise do Fundo Imobiliário Projeto Água Branca (FPA11)

O Fundo Imobiliário Projeto Água Branca (FPA11) é um fundo de investimento em condomínio fechado que tem como objetivo captar recursos do público investidor para incorporar e alugar os edifícios New York e Los Angeles, situados em uma localização privilegiada na Av.
Francisco Matarazzo – Barra Funda, próximo a uma das maiores estações intermodais da América Latina e às principais rodovias de acesso à capital paulista.
Os imóveis possuem características que refletem um padrão corporativo com fachada imponente, contando com serviços de contingência para abastecimento de 100% de energia e ar-condicionado central, elevadores inteligentes com dispositivo de pré-chamadas e certificações Triple A, WELL HSE e LED, além de uma taxa de vacância baixa, disponibilidade futura de locação e uma elevada disponibilidade atual.
Ademais, o fundo possui uma gestão passiva com renda preponderantemente de aluguel.
No entanto, um ponto que deve ser observado é a rescisão de locação de uma das torres, prevista para maio de 2023.
Apesar disso, o fato não é alarmante, pois há outras torres disponíveis ou futuramente disponíveis no empreendimento.
Conclui-se, portanto, que o Fundo Imobiliário Projeto Água Branca apresenta boas perspectivas de rentabilidade e estabilidade, com imóveis de alta qualidade e uma localização estratégica.
Vale destacar, além disso, que o fundo tem como objetivo captar recursos e distribuir rendimentos aos cotistas, o que pode ser considerado uma vantagem para os investidores.


Fato Relevante classificado como:
Investir no FPA11 pode ser uma ideia sólida como um prédio Triple A bem construído.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=467334
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas