GTWR11 - Reconvocação de Assembleia do Fundo de Investimento Imobiliário Green Towers

A BV Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.
A.
, na qualidade de Administradora do Fundo de Investimento Imobiliário Green Towers, informa aos cotistas que a Assembleia Geral Ordinária, anteriormente convocada para o dia 05 de maio de 2023, foi remarcada para o dia 12 de junho de 2023, por meio de Consulta Formal e Voto Eletrônico.
Além disso, serão discutidos os seguintes assuntos: aprovação das demonstrações contábeis auditadas do Fundo referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2022, sem ressalvas.
Portanto, a Administradora solicita a manifestação dos votos dos cotistas sobre os assuntos apresentados.
Ressaltando que a manifestação por Declaração de Voto poderá ser enviada até às 09h00min do dia da realização da Assembleia.
Os documentos pertinentes às propostas a serem submetidas à apreciação na Assembleia poderão ser acessados pelos cotistas através do site da Administradora ou da B3 S.
A.
– Brasil, Bolsa, Balcão.
Quaisquer dúvidas pertinentes ao Fundo e/ou a convocação poderão ser esclarecidas pelo e-mail da Administradora.


Fato Relevante classificado como:
Mais uma Assembleia Geral Ordinária está à vista para discutir sobre as contas do Fundo de Investimento Imobiliário Green Towers. Certamente os cotistas devem estar atentos às demonstrações contábeis e se manifestar sobre o assunto para que tomadas de decisões eficientes sejam tomadas. Então, é hora de conferir tudo e votar conscientemente!
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=455545
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas