HREC11 - Análise do Hedge Recebíveis Imobiliários FII

O Hedge Recebíveis Imobiliários FII apresenta uma política de investimentos preponderantemente em Certificados de Recebíveis Imobiliários, buscando a valorização e rentabilidade no longo prazo.
No relatório gerencial de abril de 2023, é possível observar informações como cota patrimonial, quantidade de cotas e cotistas, além do valor de mercado do fundo, que está em R$ 394,6 mi.
A gestora destaca o cenário macro e político atual, afirmando que os mercados começam a se desenhar com mais clareza.
O IFIX subiu 3,52% no mês e acumula uma perda de apenas 0,31% no ano, enquanto o Ibovespa teve uma alta de 2,50% em abril e acumula uma queda de 4,83% no ano.
O fundo conta com uma taxa de administração de 0,80% ao ano sobre PL ou valor de mercado, e uma taxa de performance de 20% sobre o que exceder o IMA-B.
O público-alvo são investidores em geral.


Fato Relevante classificado como:
Pela análise do relatório gerencial, é possível observar que o Hedge Recebíveis Imobiliários FII apresenta uma estratégia de investimento bem definida, com um objetivo claro de valorização e rentabilidade no longo prazo. A gestora destaca o atual cenário macro e político, que vem influenciando positivamente os mercados financeiros. Apesar da queda acumulada do Ibovespa no ano, o fundo apresenta um desempenho positivo no mês, com uma alta de 3,52% no IFIX. As taxas de administração e performance do fundo estão dentro da média do mercado, sendo uma boa opção para investidores em geral.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=466447
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários