LIFE11 - Fundo imobiliário LIFE11: um sorriso no rosto dos investidores

O relatório gerencial de abril de 2023 do fundo imobiliário LIFE11, gerido pela LCP Gestora de Recursos, trouxe ótimas notícias para os cotistas.
Com um acumulado de rendimentos anualizados de 18,2%, os investidores receberam um Dividend Yield anualizado de 19,14% em abril.
Além disso, o fundo entregou um retorno equivalente a 160,1% do CDI bruto ou, aproximadamente, 206,6% do CDI líquido no mês, distribuindo R$ 0,15 por cota aos investidores no período.
O patrimônio total do fundo fechou em R$ 174 milhões.
O objetivo do LIFE11 é gerar renda mensal recorrente por meio de ativos financeiros e reais imobiliários e o público-alvo são investidores em geral.
Com uma taxa de administração de 1,38% ao ano do patrimônio líquido, o fundo também cobra uma taxa de performance de 20% sobre o que exceder a variação de 100% do CDI.
Com 17.
110.
848 cotas emitidas e 1.
380 investidores, o fundo não tem prazo de duração estabelecido.
O time de gestão destaca a proteção de capital oferecida pelo LIFE11, com seus rendimentos superando a inflação medida pelo IPCA, que acumulou 4,2% nos últimos 12 meses.
Os gestores também comentam sobre o cenário econômico, com a desaceleração da inflação trazendo otimismo aos ativos de renda variável e a queda na curva de juros resultante dos alinhamentos em relação à política fiscal.



O relatório gerencial do fundo imobiliário LIFE11 em abril de 2023 foi bastante positivo, trazendo sorrisos aos rostos dos investidores. Com um bom histórico de rendimentos e performance, o fundo mostra-se uma opção interessante para investimento imobiliário com objetivo de geração de renda mensal recorrente. Além disso, a proteção de capital oferecida pelo LIFE11 é destacada pelos gestores, sendo uma opção interessante de investimento em um cenário de inflação crescente. Com todas essas informações em mente, os cotistas do LIFE11 têm motivos para comemorar e manter suas posições no fundo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=468147
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários