TRXB11 - Convocação de AGO para aprovação de Demonstrações Financeiras do TRX Real Estate II FII

Por meio de edital de convocação publicado em 11 de maio de 2023, a empresa BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.
A.
, na qualidade de instituição administradora do TRX Real Estate II Fundo de Investimento Imobiliário (FII), convoca os cotistas do FII para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada de forma não presencial, por meio de consulta formal, para deliberar sobre as Demonstrações Financeiras do Fundo, referentes ao exercício de 2022.
A manifestação dos cotistas por meio da plataforma Cuore deverá ser realizada no período de 17 de maio a 11 de junho de 2023.
Somente poderão se manifestar na Consulta Formal os cotistas inscritos no registro de cotistas na data da convocação desta AGO.
No dia 12 de junho de 2023 será realizada a apuração das manifestações dos cotistas.


Fato Relevante classificado como:
Hora de colocar em prática os conhecimentos em contabilidade para avaliar as Demonstrações Financeiras do TRX Real Estate II FII. Então, vamos preparar as calculadoras e concentrar no estudo dessa documentação. Além disso, vale destacar que a forma não presencial de realização da Assembleia Geral segue as medidas de precaução necessárias em virtude da pandemia de COVID-19, mostrando que o mercado está se adaptando às condições impostas por esse momento complicado. Nesse sentido, é positivo ver que as empresas continuam seguindo com suas operações, mesmo diante das adversidades, mostrando resiliência e comprometimento. Então, não perca tempo e faça sua manifestação pelo sistema Cuore, exercendo seu direito de voto e contribuindo para a gestão do FII. Vamos juntos nessa empreitada financeira!
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=460832
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fala_fii
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/falafii

Comentários

Postagens mais visitadas