AGRX11 - FIAGRO Araguaia - AGRX11: Bom desempenho em maio impulsiona 3ª emissão de cotas

O fundo imobiliário FIAGRO Araguaia - AGRX11 teve um desempenho positivo em maio de 2023, com rentabilidade equivalente a 185% do CDI.
A gestão do fundo optou por garantir maior liquidez e vender ativos para veículos que possibilitam recompra posterior, o que permitiu maior celeridade na alocação de ativos do pipeline.
A distribuição de rendimentos divulgada e paga em junho, referente ao mês de maio, foi de R$ 0,18 por cota, com benefício fiscal aplicável a esse tipo de fundo.
O fundo tem a intenção de seguir com a 3ª emissão de cotas, que se encerra em 16.
06.
2023, com preço de integralização de R$ 10,56 por cota.
A alocação do fundo é distribuída principalmente entre os estados do Pará, Tocantins, Bahia, Mato Grosso e Minas Gerais, com investimento em títulos de crédito do agronegócio.



Com um bom desempenho em maio e a manutenção das perspectivas do setor agropecuário no Brasil, o FIAGRO Araguaia - AGRX11 apresenta-se como uma boa opção de investimento em fundos imobiliários. A 3ª emissão de cotas pode ser uma oportunidade interessante para quem busca diversificar sua carteira. Entretanto, é sempre importante avaliar o histórico do fundo, sua gestão e os riscos envolvidos antes de investir. Ao que parece, neste caso, as perspectivas são boas!
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=480369
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas