BMII11 - Análise de Rentabilidade do FII Brasílio Machado (BMII11)

No período de janeiro de 2022 a maio de 2023 o FII Brasílio Machado obteve rentabilidade patrimonial negativa em 0,47%.
No mesmo período, a variação da cota de mercado também apresentou queda de 4,27%.
O fundo não distribuiu rendimentos no período analisado.
Considerando as definições apresentadas, a rentabilidade patrimonial é calculada a partir da variação patrimonial e do dividend yield patrimonial, tendo em vista que a distribuição de rendimentos foi nula, a rentabilidade patrimonial foi influenciada apenas pela variação patrimonial negativa.
Ao longo do período analisado, a variação patrimonial foi negativa em 0,47%, o que indica que as aplicações realizadas pelo fundo não geraram resultados positivos.
No entanto, o fundo pode ainda ter potencial de retomada de rentabilidade a partir de novas aplicações em ativos que gerem melhores resultados financeiros.



Apesar da queda na rentabilidade patrimonial e na variação da cota de mercado, o FII Brasílio Machado apresenta oportunidades de melhorias e retomada de rentabilidade. Porém, é preciso analisar com cuidado a estratégia de investimentos do fundo, bem como os ativos que compõem sua carteira, para evitar novas quedas na rentabilidade. Em resumo, o fundo ainda possui potencial de crescimento, mas é preciso agir com precaução para atingir melhores resultados.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=479236
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários