BTWR11 - Mudança de Administradora do BTOWERS Fundo de Investimento Imobiliário

No dia 03 de julho de 2023, ocorrerá a substituição da Atual Administradora pela Nova Administradora no BTOWERS Fundo de Investimento Imobiliário.
A substituição foi definida em Assembleia Geral Extraordinária de cotistas, encerrada em 22 de junho de 2023, por meio de consulta formal.
A partir dessa data, o serviço de escrituração das cotas do Fundo passará a ser feito pela Nova Administradora, a VÓRTX DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA.
Devido ao processo de migração, no período de 28 de junho a 30 de junho, haverá indisponibilidade de alguns procedimentos, como consultas de posição, transferência de titularidade, movimentação de custódia de cotas, pagamentos de eventos pendentes, atualização cadastral e registro de gravames, entre outros.
É importante ressaltar que os cotistas que possuem cotas depositadas junto à central depositária serão atendidos normalmente por suas respectivas corretoras e/ou agentes de custódia, sem interrupção na negociação das cotas do Fundo.
A Atual Administradora e a Nova Administradora estão disponíveis para esclarecimentos adicionais.



Em conclusão, a mudança de administradora no BTOWERS Fundo de Investimento Imobiliário traz a expectativa de melhorias na administração do fundo e no serviço de escrituração das cotas. Apesar da indisponibilidade temporária de alguns procedimentos devido ao processo de migração, a negociação das cotas do Fundo continuará normalmente para os cotistas que possuem cotas depositadas na central depositária.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=483247
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas