CPTR11 - Análise do Fundo Imobiliário CPTR11

O Fundo Imobiliário CPTR11 tem em sua carteira ativos, em grande parte, compostos por Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRAs), que são títulos emitidos no mercado financeiro para financiar o setor.
É interessante notar que os CRAs são atrelados a indexadores como o IPCA ou CDI, proporcionando uma previsibilidade de rentabilidade, ainda que sujeita a variações de mercado.
O gráfico de distribuição dos dividendos mostra que o fundo possui uma boa rentabilidade, apresentando um dividend yield médio de 18,5%.
Por fim, observando a demonstração do resultado (DRE) do fundo, é possível notar que o mesmo apresentou um aumento significativo no faturamento ao longo dos últimos meses, somando um total de R$ 54,7 milhões em receitas acumuladas, além de ter apresentado lucro na venda de ativos em alguns meses.
Esses dados sugerem que o fundo tem apresentado resultados positivos no mercado, o que pode ser um bom indicativo para investidores.



Considerando a boa diversificação da carteira de ativos e os resultados positivos apresentados pelo CPTR11, é uma opção interessante para investidores que buscam rentabilidade e previsibilidade em seus investimentos. Afinal, quem não quer ter uma rentabilidade mais atrativa do que a poupança e ainda investir no agronegócio brasileiro?
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=480371
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas