EURO11 - Desinstalação de torre de testes pode afetar receita do EURO11

O relatório gerencial de maio de 2023 do Fundo de Investimento Imobiliário EUROPAR apresentou uma desocupação de um de seus imóveis e a formalização de uma nova locação.
Além disso, o relatório apresenta a distribuição da ocupação do fundo, a vacância atual e o cronograma de vencimentos de contratos.
No entanto, o destaque principal fica para a nota de esclarecimento sobre a desativação da torre de testes localizada em Interlagos, imóvel de propriedade do Fundo, que representa 9,34% da receita total de aluguéis do Fundo, 8,96% em relação ao total de ABL e está avaliado em R$ 13.
508.
000,00.
A nova construção de uma torre de testes de elevadores em Londrina, que deve ser concluída em 2024, pode impactar negativamente a receita do Fundo no futuro, já que a locatária não se manifestou sobre o assunto, o que pode afetar a renovação do contrato de locação, que vai até 2030.



Com a desinstalação da torre de testes, o EURO11 pode ter uma perda significativa em sua receita no futuro. A falta de esclarecimentos por parte da locatária pode prejudicar a renovação do contrato de locação, o que pode afetar ainda mais a situação do Fundo. É importante que o Fundo acompanhe de perto essa situação e busque alternativas para diminuir possíveis impactos negativos na receita.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=478415
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários