GTWR11 - Contrato de formador de mercado firmado para Fundo de Investimento Imobiliário Green Towers

A BV Asset comunicou que firmou um contrato de formador de mercado com o Banco Fator para fomentar a liquidez das cotas do Fundo de Investimento Imobiliário Green Towers.
Isso é uma boa notícia para os investidores, pois a presença de um formador de mercado pode aumentar a liquidez do fundo, o que facilita a compra e venda de cotas.
Dessa forma, os investidores têm mais segurança e oportunidades para investir ou desinvestir no fundo.
Além disso, a alteração na denominação social da BV Asset para a BV Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.
A.
também pode trazer mais visibilidade e credibilidade para a administradora do fundo.
No entanto, é importante lembrar que a atuação do formador de mercado não garante rentabilidade, sendo necessário avaliar os demais fatores que influenciam o desempenho do fundo.



Enfim uma boa notícia no mercado imobiliário! Com o contrato de formador de mercado, a liquidez do Fundo de Investimento Imobiliário Green Towers pode aumentar e trazer mais facilidade e segurança para investidores. Com a BV Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. assumindo a gestão do fundo, a expectativa é que haja mais visibilidade e credibilidade para a administradora. Mas é sempre importante lembrar que a rentabilidade do fundo depende de vários fatores, então é necessário fazer uma análise cautelosa antes de investir.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=479151
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas