HSLG11 - HSLG11: Analisando o desempenho de um FII de Renda Gestão Ativa no segmento Logístico

O HSLG11 é um fundo de investimento imobiliário que tem como objetivo obter renda e ganho de capital através de investimentos em imóveis ou direitos reais sobre imóveis prontos do segmento Logístico.
Seu portfólio é composto por ativos localizados num raio máximo de 30 km da capital, totalizando uma ABL de 456,8 mil m², com zero vacância e locados a valores condizentes com o mercado.
O fundo conta ainda com uma área de engenharia dedicada aos ativos, o que promove mais diligência e menos custos aos cotistas.
No mês avaliado, observamos um forte desempenho do índice de fundos imobiliários (IFIX), sobretudo de ativos reais, explicado principalmente pela melhora da expectativa inflacionária para 2023.
A projeção do mercado para o IPCA no ano passou de 6,05% há 4 semanas para 5,71%.
A ancoragem das expectativas para uma desinflação mais intensa somada à recente aprovação do novo Arcabouço Fiscal na Câmara dos Deputados traz mais sustentação à tese de início do ciclo de corte de juros pelo Banco Central, o que pode afetar positivamente o desempenho do HSLG11.



O HSLG11 apresenta um perfil sólido, com ativos bem localizados, zero vacância e valores condizentes com o mercado. Além disso, o cenário macroeconômico nacional traz boas perspectivas para o fundo e a classe de ativos de forma geral. Então, se você está procurando um FII de Renda Gestão Ativa no segmento Logístico, o HSLG11 pode ser uma boa opção para começar a investir. Afinal, com esse desempenho, o fundo não só é capaz de entregar bons resultados como também distribuir dividendos aos seus cotistas.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=475320
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas