RBFF11 - Análise de Rentabilidade do Rio Bravo Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário em 2023

No exercício de 2023, o Rio Bravo Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário apresentou uma oscilação na rentabilidade patrimonial e de mercado.
O patrimônio líquido do fundo apresentou variações mensais que vão desde uma queda de 2,21% em janeiro até um aumento de 4,35% em maio.
Já a rentabilidade acumulada no ano foi positiva em 2,43% em maio, mas foi negativa em -5,27% em março.
A rentabilidade de mercado, por sua vez, apresentou uma variação mensal de -4,99% a 8,56%, sendo que em maio a rentabilidade acumulada no ano foi de 0,83%.
O dividend yield patrimonial manteve-se relativamente estável em torno de 0,8%, enquanto o yield de mercado variou entre 0,83% e 0,81%.
É importante avaliar com cuidado a capacidade do fundo de manter a rentabilidade no longo prazo, levando em consideração tanto a performance histórica quanto as perspectivas futuras do mercado imobiliário brasileiro.



Apesar da oscilação apresentada ao longo dos primeiros meses de 2023, a rentabilidade do Rio Bravo Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário em maio foi positiva tanto na rentabilidade patrimonial quanto de mercado, além de apresentar uma rentabilidade acumulada no ano de 2,43%. No entanto, é importante ficar atento aos movimentos do mercado imobiliário no Brasil e avaliar a capacidade do fundo de se adaptar a possíveis mudanças. Pelo menos por enquanto, estamos de olho nesse fundo que nos deixou meio Bravo e meio Feliz.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=478176
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas