RBFF11 - RBFF11: Analisando o Relatório Gerencial de maio23

O FII Rio Bravo Fundo de Fundos (RBFF11) segue com uma estratégia trabalhada pela diversificação da carteira e análise fundamentalista, buscando o equilíbrio entre os retornos e riscos.
O fundo apresenta um portfólio diversificado de cotas de fundos de investimento imobiliário e ativos imobiliários, com mais de 35 fundos investidos e patrimônio líquido de R$ 245,8 milhões.
Além disso, o fundo tem uma taxa de administração e gestão baixa em comparação com outros fundos, de 0,78% ao ano sobre o valor de mercado, além de uma taxa de performance de 20% sobre o que exceder o IFIX.
Os números apresentados mostram um patrimônio líquido por cota de R$ 65,58, um P/VP de 0,84 e um dividend yield anualizado de 11,17%.
A estratégia de investimentos diversificada em três categorias se mostra uma boa alternativa para os investidores.



RBFF11 mostrou ser um fundo sólido, com uma boa gestão e estratégia de investimentos bem definida. Com um portfólio diversificado de fundos imobiliarios, o fundo apresenta bons resultados e pode ser uma boa alternativa de investimento para quem busca aliar renda recorrente e uma exposição ao mercado imobiliário. Além disso, a taxa de administração e gestão baixa torna o fundo mais atrativo comparado com outros do segmento. Em resumo, o RBFF11 parece ser uma boa opção para quem busca um fundo imobiliário de qualidade e com boas chances de retorno no longo prazo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=476988
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas