RBRD11 - RB Capital Renda II (RBRD11): Uma análise sobre um fundo imobiliário passivo

O RB Capital Renda II (RBRD11) é um fundo imobiliário que tem como objetivo a aquisição de bens imóveis não residenciais, com destaque para o modelo “built-to-suit”.
Foi fundado em setembro de 2007, tem como gestor a RB Capital Asset Management LTDA e como administrador a BV Distribuidora de Títulos e Valores S.
A.
O fundo funciona como fechado, com prazo indeterminado e é destinado a investidores em geral.
O relatório ao investidor traz informações gerais do fundo, como sua taxa de administração, que varia entre 0,17% a.
a.
sobre o PL do fundo, além de destacar sua política de investimentos, que prevê a aprovação em assembleia geral de cotistas de novas emissões de cotas, aquisição de novos imóveis ou venda dos atuais ativos.
Como fundo de atuação passiva, a gestão busca otimizar os contratos de locação e atrair inquilinos de qualidade, visando a valorização dos preços de locação.
A gestão ainda participa do dia a dia dos imóveis, analisando a contabilidade de custos, buscando otimização dos serviços e a economia de recursos.
Com quase dez mil cotistas, o RB Capital Renda II (RBRD11) é um fundo imobiliário a ser observado pelos investidores que querem aplicar em um fundo com gestão cuidadosa e com potencial de valorização.



Com uma política de investimentos clara e uma atuação passiva da gestão, o RB Capital Renda II (RBRD11) é uma opção interessante para quem busca um fundo imobiliário de qualidade e com potencial de valorização. Com sua ampla base de cotistas e sua gestão ativa na análise de custos e otimização de serviços, o fundo tende a atrair cada vez mais investidores em busca de bons resultados.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=482007
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas