RCRB11 - Análise do Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa

A Rio Bravo Investimentos Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários anunciou a locação do conjunto 111 do 11º andar do Edifício Bravo! Paulista para a Atene Newland Locatária, empresa líder global de serviços de imigração e visto de indivíduos e empresas.
O contrato, com vigência de 5 anos e índice de reajuste IPCA/IBGE, está em linha com as últimas negociações realizadas pelo fundo.
O foco em locações plug-and-play, que incluem layout e mobiliário prontos, busca trazer maior liquidez aos ativos do portfólio com vacância, além de condições comerciais acima das praticadas no mercado, trazendo maior rentabilidade ao capital investido do Fundo.
O investimento realizado de R$ 2.
700 m2 para as obras do plug-and-play também é justificado pelas condições comerciais e rapidez de absorção.
Com a nova locação, a vacância física projetada do Fundo passa de 16,9% para 16,35%.



O Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa está apostando em uma estratégia de locações plug-and-play para trazer liquidez aos seus ativos e aumentar a rentabilidade do capital investido. Alocar um espaço para uma empresa líder mundial de serviços de imigração e visto é uma boa notícia e pode impulsionar positivamente os rendimentos do Fundo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=476488
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas