RCRB11 - FII RCRB11: Uma análise sobre investimentos imobiliários de longo prazo

O FII RCRB11 é um fundo que busca investimentos imobiliários de longo prazo, com foco em lajes corporativas e conjuntos comerciais nos principais centros urbanos nacionais, vagas de garagem relacionadas aos imóveis investidos de propriedade do fundo e direitos sobre empreendimentos imobiliários destinadas à atividade comercial.
A tese de investimento se baseia em uma participação relevante nos imóveis, menor concorrência interna e gestão profissional visando valorização imobiliária, foco em localizações centrais (premium) e performadas, ativos de qualidade ou com potencial de valorização.
Embora tenha uma vacância física de 16,9% e financeira de 23,4%, o fundo apresenta um Yield anualizado de 6,5% e valores de mercado que ultrapassam os 500 milhões de reais.
Além disso, possui uma distribuição por cota de R$ 0,74 e um patrimônio líquido de R$ 766,23 milhões.



Em resumo, o FII RCRB11 apresenta uma estratégia sólida de investimentos imobiliários de longo prazo, com foco em ativos de qualidade ou com potencial de valorização, e uma gestão profissional visando a valorização imobiliária. Apesar da alta vacância financeira, o fundo apresenta bons resultados, o que torna sua análise positiva e uma opção interessante para investidores que buscam diversificação em seu portfólio imobiliário.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=477008
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas