AGRX11 - AGRX11 - Junho 2023: Rendimentos elevados e aumento no Patrimônio Líquido

No mês de junho, o fundo imobiliário AGRX11 apresentou uma distribuição de rendimentos de R$ 0,17 por cota, o que representa uma remuneração de 184% do CDI, considerando o benefício fiscal aplicável a esse tipo de fundo.
Além disso, a 3ª Emissão de Cotas concluída levou o Patrimônio Líquido próximo a R$ 100 milhões.
O fundo realizou investimentos em diversas operações, incluindo a readquisição de CRAs e investimentos em cotas sêniores e subordinadas do ÉXES FIDC, CRAs do Grupo José Alves e dos produtores rurais Josenei e Cerrato.
A alocação do fundo está concentrada principalmente nos estados do Norte e Centro-Oeste, com destaque para Roraima, Amazonas, Pará e Mato Grosso.



Em resumo, o AGRX11 teve um desempenho positivo em junho, com rendimentos elevados e aumento no Patrimônio Líquido. Os investimentos realizados mostram uma diversificação do portfólio, incluindo investimentos em crédito do Agronegócio. Além disso, a alocação regional do fundo indica uma aposta nas regiões com potencial agrícola. Com tudo isso, podemos dizer que o AGRX11 está ganhando terreno e colhendo bons frutos no mercado imobiliário brasileiro.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=491166
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas