HGCR11 - Análise do CSHG Recebíveis Imobiliários FII Junho 2023

O CSHG Recebíveis Imobiliários FII apresentou resultados positivos no mês de junho, com um rendimento ajustado por rendimentos de +1,9% (175,2% do CDI) e uma variação de +1,5% na cota em bolsa ajustada por rendimentos.
No primeiro semestre, o fundo teve uma variação de +10,0% (vs +6,5% do CDI) e +9,3% (vs 6,5% do CDI e 10,1% do IFIX) na cota em bolsa ajustada por rendimentos.
Nos últimos cinco anos, a cota em bolsa ajustada por rendimentos apresentou um retorno médio 6,2% superior ao IFIX anualmente, enquanto a cota patrimonial apresentou retorno equivalente a CDI + 4% a.
a.
O volume de negociação do fundo em bolsa também apresentou crescimento, alcançando R$ 89,6 milhões no mês de junho e um número de investidores de 95.
641.



O CSHG Recebíveis Imobiliários FII teve um desempenho sólido no mês de junho, apresentando bons rendimentos e um crescimento no volume de negociação e número de investidores. Com uma variação positiva e retornos consistentes ao longo dos anos, o fundo demonstra ser uma opção interessante para investidores.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=489189
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas