GTLG11 - GTIS BRAZIL LOGISTICS realiza resgate da totalidade das cotas

De acordo com o comunicado aos cotistas do GTIS BRAZIL LOGISTICS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII, o Fundo realizará o resgate da totalidade das cotas devido às informações contidas no Fato Relevante enviado e ao resultado da consulta formal finalizada em julho de 2023.
As negociações das cotas serão suspensas a partir do pregão do dia 18 de agosto de 2023, e o pagamento será realizado em 04 de setembro de 2023.
Os cotistas devem enviar as informações solicitadas para apuração do imposto de renda sobre o rendimento tributável e/ou ganho de capital.
O Administrador alerta que aqueles que enviaram a declaração contendo o preço/custo de aquisição na amortização das cotas poderão atualizá-lo se tiverem transacionado as cotas após o envio da Declaração.
Caso não receba informações sobre o preço/custo de aquisição, o Administrador considerará que.
.
.



Em conclusão, o resgate da totalidade das cotas do GTIS BRAZIL LOGISTICS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII trará mudanças significativas para os cotistas do Fundo. É importante que sigam as orientações do Administrador e enviem as informações solicitadas dentro do prazo estipulado. O resgate pode representar uma oportunidade para ajustar a estratégia de investimento e buscar novas opções no mercado.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=505774
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas