LASC11 - Alteração da forma de gestão para passiva no Legatus Shoppings FII

A administradora BTG PACTUAL convocou uma assembleia geral de cotistas do fundo imobiliário Legatus Shoppings FII para deliberar sobre a alteração da forma de gestão, passando de ativa para passiva.
Essa mudança no Regulamento do Fundo tem como objetivo consolidar a nova forma de gestão, conforme proposto no Anexo II da Solicitação de Consulta Formal.
As alterações incluem também mudanças nos Capítulos II e IV do Regulamento, afetando os prestadores de serviços e as obrigações do gestor.



Essa proposta de alteração na forma de gestão do Legatus Shoppings FII pode trazer benefícios para os cotistas, já que a gestão passiva pode reduzir os custos e trazer mais eficiência na administração do fundo. No entanto, é importante que os cotistas avaliem cuidadosamente os impactos dessa mudança antes de tomarem uma decisão na assembleia geral. No fim das contas, se aprovada, essa alteração poderá trazer um novo olhar para o fundo e torná-lo uma opção ainda mais interessante no mercado de fundos imobiliários brasileiro.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=507820
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas