LGCP11 - Análise da oferta pública do LGCP11

A oferta pública de distribuição primária de cotas da terceira emissão do LGCP11, um fundo imobiliário de segmento de atuação em logística, teve seu período de exercício do direito de preferência encerrado.
Até o momento, foram subscritas e integralizadas 152.
918 novas cotas, restando 484.
582 novas cotas que poderão ser subscritas e integralizadas no âmbito do exercício do direito de subscrição das sobras pelos cotistas que tenham exercido seu direito de preferência e manifestado sua intenção na subscrição das sobras.



Apesar de parte das novas cotas terem sido subscritas e integralizadas, ainda há uma quantidade considerável de sobras disponíveis para subscrição. Isso indica um interesse moderado por parte dos investidores. No entanto, é importante ressaltar que a demanda final pelas sobras dependerá do interesse dos cotistas em exercer seu direito de preferência. Portanto, é difícil determinar se a oferta pública será considerada um sucesso ou não, sendo necessária uma análise mais aprofundada dos próximos movimentos do mercado imobiliário e das preferências dos investidores. Certamente, essa oferta pública proporcionará uma pitada de suspense e emoção aos participantes do mercado de fundos imobiliários brasileiro.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=499885
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários