RCRB11 - Fortalecimento do Fundo com nova locação

O Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa divulgou um comunicado ao mercado informando sobre uma nova locação realizada no Edifício Bravo! Paulista.
A locatária Payt Tecnologia e Educação Digital alugou o conjunto 81 do 8º andar do prédio, ocupando aproximadamente 3,7% da área própria do imóvel.
Com essa nova locação, o Fundo passa a ter uma ocupação de mais de 56,3% e a vacância física projetada diminui de 13,3% para 12,8%.
A Payt é uma plataforma de pagamentos online voltada para o marketing digital.
O contrato de locação terá duração de 5 anos, com início em 1 de agosto de 2023 e reajuste indexado ao IPCA/IBGE.
Vale ressaltar que o Fundo adotou a estratégia do andar modelo e entregou unidades plug in play, o que contribuiu significativamente para o aumento da ocupação do Edifício Bravo! Paulista, que passou de 19% para 56,3% em pouco mais de quatro meses.
O Fundo também está em negociações para locação de outras unidades do portfólio com as mesmas características.
Esta é a 11ª locação do Fundo em 2023, sendo 8 só no Edifício Bravo! Paulista - após a implementação da estratégia do andar modelo.
As locações do Fundo no ano somam 4.
300 m², sendo aproximadamente 2.
000 m² no Bravo! Paulista.



Com a nova locação e o fortalecimento da ocupação do Edifício Bravo! Paulista, o Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa mostra-se promissor e com perspectivas positivas para o futuro. A adoção da estratégia do andar modelo tem se mostrado eficaz na atração de locatários, contribuindo para o aumento da ocupação dos imóveis do Fundo. Além disso, as negociações em andamento para outras unidades do portfólio indicam que o Fundo continua atraindo interesse de potenciais locatários. Esses fatores, somados ao impacto positivo estimado de R$ 0,08 por cota, reforçam a expectativa de bons resultados para os cotistas.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=507227
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas