REIT11 - DESTITUIÇÃO DA CONSULTORIA REPROVADA! Fundo imobiliário SINGULARE sofre derrota

No dia 17 de agosto de 2023, foi realizada a assembleia geral extraordinária de cotistas do SINGULARE Fundo de Investimento Imobiliário.
O objetivo da consulta formal era deliberar sobre a destituição da prestadora de serviços de consultoria de investimento imobiliário e autorizar a Administradora a praticar atos em nome do Fundo.
No entanto, apesar de ter recebido manifestações de voto representando aproximadamente 27% das cotas emitidas do Fundo, o quórum de 50% necessário não foi atingido.
Dessa forma, as matérias da Ordem do Dia foram reprovadas.
O Fundo, que possui 26.
291 cotas emitidas, tem suas informações mensais divulgadas, como valor patrimonial das cotas, patrimônio líquido e rentabilidades efetiva e patrimonial.
Além disso, apresenta informações sobre o passivo, total mantido para as necessidades de liquidez e valores investidos.
Vale destacar que o Fundo é voltado para investidores qualificados.
O pagamento de proventos aos cotistas ocorre mensalmente, de acordo com as datas-base estabelecidas.
No entanto, é importante ressaltar que a destituição da consultoria foi rejeitada, o que pode influenciar na gestão e tomada de decisões futuras do Fundo.



Diante da rejeição da destituição da consultoria e da reprovação das matérias da Ordem do Dia, o SINGULARE Fundo de Investimento Imobiliário enfrenta um momento desafiador. A falta do quórum necessário para aprovação indica um cenário de incertezas e possíveis dificuldades para a gestão do Fundo. Investidores devem ficar atentos à evolução desse quadro e avaliar cautelosamente seus investimentos no SINGULARE Fundo de Investimento Imobiliário.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=510309
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários