VCRA11 - Impacto da securitização na operação do fundo imobiliário Vectis Datagro

O comunicado ao mercado divulgado pelo fundo imobiliário Vectis Datagro traz informações sobre a securitização da 46ª emissão da True Securitizadora S.
A.
e seu impacto na operação do fundo.
O comunicado informa que, após a decretação do vencimento antecipado, uma parcela da CPR-F que estava retida na conta do patrimônio separado da operação foi direcionada à amortização parcial da mesma.
Além disso, a Securitizadora iniciou uma ação de execução de título extrajudicial com pedido de arresto de bens em face do devedor e dos avalistas.
Essas medidas demonstram que o fundo está tomando ações para proteger seus investidores e garantir a recuperação dos valores investidos.



Apesar do impacto da securitização na operação do fundo Vectis Datagro, é positivo ver que medidas estão sendo tomadas para resolver a situação. A amortização parcial da operação com a parcela retida da CPR-F mostra que o fundo está buscando maximizar os retornos dos investidores. Além disso, a ação de execução demonstra o empenho em recuperar os valores devidos pelo devedor e dos avalistas. No geral, as medidas tomadas pelo fundo são uma resposta rápida e efetiva à situação e mostram a diligência da administração do fundo em proteger os interesses dos cotistas.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=502348
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas