CCME11 - Consulta Formal: Transações polêmicas estão em pauta no Canuma Capital Multiestratégia Fundo de Investimento Imobiliário

O Canuma Capital Multiestratégia Fundo de Investimento Imobiliário convocou os cotistas para uma Assembleia Geral Extraordinária, por meio de uma Consulta Formal, para deliberar sobre a aprovação de transações que podem envolver potencial conflito de interesses.
As transações em questão incluem aquisição e/ou venda de cotas de fundos de investimento imobiliários administrados e/ou geridos pelo Administrador e/ou Gestor do Fundo, bem como certificados de recebíveis imobiliários originados por sociedades do grupo econômico do Administrador e/ou Gestor.
A realização dessas transações requer critérios de elegibilidade específicos, como a negociação em mercado de bolsa ou de balcão e a oferta pública regulada pela CVM.
Além disso, devem ser observados os critérios de concentração e classificação de risco estabelecidos na regulamentação vigente.
O quórum de aprovação para a Consulta Formal é de maioria dos cotistas que responderem, representando pelo menos 25% das cotas emitidas pelo Fundo.
Os cotistas têm até o dia 20 de setembro de 2023 para manifestarem seu voto, que pode ser realizado por meio eletrônico, e-mail ou carta física.



Diante das transações e critérios estabelecidos, ficará a cargo dos cotistas do Canuma Capital Multiestratégia Fundo de Investimento Imobiliário decidir se aprovarão ou não as operações em potencial conflito de interesses. Cabe ressaltar a importância de uma análise criteriosa dos critérios de elegibilidade e concentração, bem como do impacto dessas transações no patrimônio líquido do Fundo. A decisão final caberá à maioria dos cotistas, que deverão se manifestar até o prazo estabelecido. Este é um momento crucial para os cotistas do Fundo exercerem seu poder de voto e garantirem a transparência e segurança nas transações realizadas.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=517029
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas