CPTS11 - CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO MOBILIÁRIO - FII: Desdobramento de Cotas e Crescimento Exponencial!

O CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO MOBILIÁRIO - FII anunciou um desdobramento de cotas na proporção de 1:10, o que significa que para cada cota existente, serão atribuídas 9 novas cotas.
Isso resultará em um crescimento exponencial do número de cotas do fundo, passando de 31.
782.
814 para 317.
828.
140.
Essa medida visa oferecer aos investidores a oportunidade de aumentar sua participação no fundo sem comprometer sua rentabilidade.
Além disso, as cotas desdobradas começarão a ser negociadas em breve, o que pode atrair novos investidores e aumentar a liquidez do fundo.
Vale ressaltar que o CAPITÂNIA SECURITIES II FII possui um sólido patrimônio líquido de R$ 2.
891.
181.
369,43 e apresentou uma rentabilidade efetiva mensal de 1.
026%.



Com o desdobramento de cotas e o crescimento exponencial do fundo, o CAPITÂNIA SECURITIES II FII se mostra como uma oportunidade atrativa de investimento, oferecendo aos cotistas a possibilidade de ampliar sua participação com potencial de ganhos significativos. A gestora e a administradora do fundo demonstram confiança nessa estratégia, indicando um cenário promissor para os próximos períodos. Portanto, não perca a chance de embarcar nessa jornada de crescimento com o CAPITÂNIA SECURITIES II FII!
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=516688
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas