LVBI11 - OFERTA PÚBLICA DO FUNDO VBI LOGÍSTICO: Uma oportunidade de investimento imobiliário imperdível!

A oferta pública primária de cotas da 4ª emissão do Fundo de Investimento Imobiliário VBI Logístico está encerrando o período de exercício do direito de preferência dos investidores.
Até o momento, foram subscritas mais de 300 mil novas cotas, totalizando um valor significativo de mais de 35 milhões de reais.
Ainda há a possibilidade de subscrição das novas cotas remanescentes, que podem chegar a mais de 3 milhões de cotas, no valor de mais de 400 milhões de reais.
O fundo atua no segmento de logística, com um mandato focado em renda.
Além disso, ele possui um patrimônio líquido expressivo, ultrapssando a marca de 1 bilhão de reais.
O valor patrimonial das cotas é de aproximadamente 115 reais, e a rentabilidade efetiva mensal tem sido satisfatória, com cerca de 0.
628%.



Diante dos dados apresentados, podemos concluir que a oferta pública do Fundo VBI Logístico é uma excelente oportunidade de investimento imobiliário. Com um patrimônio líquido sólido, uma rentabilidade satisfatória e a possibilidade de adquirir novas cotas remanescentes, este fundo promete atrair investidores que buscam segurança e rentabilidade no segmento de logística. Não perca esta chance de participar de um investimento promissor!
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=524476
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas