LVBI11 - Recompra Antecipada de CCIs: O que isso significa para o Fundo VBI Logístico?

No dia 6 de outubro, o Fundo VBI Logístico realizou a recompra antecipada de créditos imobiliários representados por CCIs no valor de R$ 152.
235.
484,66.
Essa recompra irá impactar o resultado do mês de outubro, afetando tanto as despesas financeiras quanto os custos de estruturação das CCIs.
A partir de novembro, o Fundo não será mais impactado pelas despesas mensais relacionadas a esses créditos imobiliários, o que representa uma redução média de aproximadamente R$ 0,13 por cota.
No entanto, é importante destacar que a redução nas despesas financeiras não implica em um aumento significativo nos rendimentos esperados por cota, uma vez que outros fatores também influenciam o resultado esperado do Fundo, como o novo número de cotas e outras variações de desempenho.



A recompra antecipada de CCIs pelo Fundo VBI Logístico é uma ação estratégica que visa reduzir os custos financeiros e melhorar a rentabilidade do Fundo. A partir de novembro, os cotistas podem esperar uma diminuição nas despesas mensais e uma potencial melhoria nos rendimentos por cota. No entanto, é importante ressaltar que outros fatores também afetam o desempenho do Fundo, portanto, é necessário considerar todas as informações adicionais e analisar de forma abrangente antes de tomar qualquer decisão de investimento.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=537603
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas