LVBI11 - VBI LOGÍSTICO convoca Assembleia Geral Extraordinária para aquisição de Fundo rival e mudanças no Regulamento!

A BTG PACTUAL convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para os cotistas do Fundo de Investimento Imobiliário VBI LOGÍSTICO (LVBI11), com o objetivo de deliberar sobre a aquisição do SBC FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO (SBC FII) e alterações no Regulamento do Fundo.
A aquisição do SBC FII, que é gerido pelo mesmo gestor do LVBI11, envolve um potencial conflito de interesses e será realizada no mercado secundário.
Além disso, será discutida a possibilidade de aumentar o montante do capital autorizado para novas emissões de cotas e modificar o prazo para envio das respostas dos Cotistas em processos de consulta formal.
O resultado da Assembleia será divulgado até o dia 17 de novembro de 2023.



A convocação da Assembleia Geral Extraordinária traz importantes mudanças para os cotistas do VBI LOGÍSTICO. A aquisição do SBC FII pode trazer benefícios para o Fundo, mas é importante considerar o potencial conflito de interesses envolvido. Além disso, as alterações no Regulamento visam flexibilizar as emissões de novas cotas e agilizar o envio das respostas dos cotistas. Os investidores devem ficar atentos aos desdobramentos dessa Assembleia e tomar uma decisão informada sobre o futuro do Fundo.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=534455
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas