RBRD11 - Fundo Imobiliário RBRD11: Locação de imóvel no RJ impacta positivamente na renda!

O Fundo Imobiliário RBRD11, administrado pela RB Capital Asset Management, celebrou um contrato de locação para a totalidade do imóvel localizado na Rua do Catete, no Rio de Janeiro, com o Super Mercado Zona Sul S.
A.
A locação terá início em novembro de 2023 e terá duração de 120 meses.
Durante os primeiros 12 meses, será concedida uma carência no valor do aluguel, seguida por um desconto de cerca de 7% nos 12 meses seguintes.
Com essa locação, a receita imobiliária do Fundo terá um acréscimo de 27,3% e a distribuição de rendimentos por cota será impactada positivamente em R$ 0,14.
Destaca-se que, em caso de rescisão antecipada, o Novo Locatário estará sujeito a multa contratual e ao ressarcimento da carência e descontos usufruídos.
No entanto, se houver inviabilidade técnica ou financeira aprovada pelo Corpo de Bombeiros, o Novo Locatário poderá rescindir o contrato sem ônus para ambas as partes dentro de 12 meses.
Com essa nova locação, a vacância física do Fundo foi reduzida para 15,6%, restando apenas o imóvel de Natal/RN.



A locação do imóvel no Rio de Janeiro pelo Fundo Imobiliário RBRD11 é uma excelente notícia, pois irá aumentar significativamente a receita e a distribuição de rendimentos do Fundo. Além disso, a redução da vacância física para 15,6% demonstra a eficiência da gestão na busca por novos inquilinos. Investir no RBRD11 pode ser uma ótima oportunidade para quem busca renda e diversificação de investimentos.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=541306
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas