TRXF11 - TRXF11 Aquisição de Imóvel do Carrefour: Um Grande Negócio ou Uma Ilusão?

O TRX Real Estate FII (TRXF11) anunciou a celebração de um compromisso de venda e compra para aquisição de um imóvel locado ao Carrefour em São Paulo.
O imóvel é uma loja de varejo com uma área total de 17.
474,00m², locada ao Carrefour desde 2005 e com vigência até 2033.
A aquisição do imóvel vai ao encontro da estratégia do fundo de adquirir ativos bem localizados, com contratos de longo prazo.
A operação visa diversificar a carteira de inquilinos do fundo, aumentar o cap rate médio do portfólio e ampliar a presença do TRXF11 na cidade de São Paulo.
A aquisição está condicionada à superação de certas condições precedentes e uma vez concluída, o fundo passará a receber integralmente os aluguéis pagos pelo Carrefour.
No entanto, é importante ressaltar que a rentabilidade esperada não deve ser considerada como promessa ou garantia de rentabilidade futura.



A aquisição do imóvel locado ao Carrefour pelo TRXF11 parece ser uma excelente oportunidade para diversificar a carteira de inquilinos do fundo e aumentar o cap rate médio do portfólio. Com um contrato de locação de longo prazo e uma empresa sólida como o Carrefour como locatário, o fundo tem grandes chances de obter uma boa rentabilidade com esse investimento. No entanto, é importante que os investidores realizem sua própria análise e avaliação do fundo e dos riscos envolvidos antes de tomar qualquer decisão de investimento.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=539047
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas