LASC11 - Legatus Shopping FII: Propostas milionárias e um mundo de possibilidades

O Legatus Shopping Fundo de Investimento Imobiliário está movimentando o mercado com propostas de aquisição dos seus ativos, o Parque Shopping Belém e o Boulevard Shopping Campos.
Com propostas consolidadas e análises detalhadas, investidores estão interessados em adquirir parte ou até mesmo a totalidade destes empreendimentos.
A MACAM Capital Asset Management apresentou uma proposta preliminar de R$ 505 milhões para o Parque Shopping Belém e R$ 330 milhões para o Boulevard Shopping Campos.
Já o Genial Malls Fundo de Investimento Imobiliário demonstrou interesse na aquisição direta de 25% do Boulevard Shopping Campos.
Além disso, a Partage Empreendimentos e Participações S.
A.
exerceu seu direito de preferência para adquirir 75% do imóvel do Boulevard Shopping Campos.
Essas movimentações indicam um mercado aquecido e promissor para os fundos imobiliários.



Com propostas milionárias e investidores disputando aquisições, o Legatus Shopping FII promete trazer resultados positivos para os cotistas. A diversificação de propostas e o interesse de grandes players do mercado garantem um cenário favorável para a valorização dos ativos do fundo. A expectativa é de um desempenho positivo e lucrativo para os investidores, consolidando o Legatus Shopping FII como uma opção atrativa para quem busca investimentos imobiliários.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=547563
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas