LASC11 - LEGATUS SHOPPINGS FII: Propostas milionárias para aquisição dos imóveis! Será o melhor momento para vender?

O fundo imobiliário LEGATUS SHOPPINGS FII está recebendo propostas para a aquisição de dois de seus imóveis: o Boulevard Shopping Campos e o Shopping Parque Belém.
As propostas variam de R$ 71.
500.
000,00 a R$ 247.
500.
000,00, com diferentes formas de pagamento e cap rates.
No entanto, a gestora do fundo não está satisfeita com as propostas recebidas, alegando que não refletem a qualidade dos ativos e que não é o melhor momento para a venda.
Além disso, a gestora destaca a convergência da taxa de juros de curto prazo para níveis mais baixos e a escassez de bons ativos no mercado como fatores que podem influenciar na decisão.
A CBRE CONSULTORIA DO BRASIL LTDA.
, que está atuando na prospecção e consolidação das propostas, também elaborou um material analisando as propostas em relação aos imóveis.
Será que o fundo irá aproveitar as propostas milionárias ou esperar por melhores oportunidades?


Embora as propostas recebidas sejam atrativas financeiramente, a gestora do LEGATUS SHOPPINGS FII tem uma postura cautelosa e entende que não é o melhor momento para a venda dos imóveis. A convergência da taxa de juros, a escassez de bons ativos no mercado e a qualidade dos ativos são fatores que influenciam essa decisão. Resta saber se o fundo irá aproveitar essas propostas milionárias ou aguardar por melhores oportunidades no futuro. Enquanto isso, os cotistas podem acompanhar o desenrolar dessa história e avaliar qual será o desfecho dessa negociação.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=547591
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas