LVBI11 - VBI Logístico: Consulta Formal Prorrogada! Descubra o que isso significa para os cotistas.

No comunicado ao mercado divulgado pela BTG Pactual Serviços Financeiros e pela VBI Real Estate Gestão de Carteiras, foi informado que o prazo para envio da manifestação de voto no âmbito da Consulta Formal do VBI Logístico foi prorrogado para 11 de dezembro de 2023.
Essa notícia traz impactos significativos para os cotistas do fundo, pois permite um tempo maior para análise e decisão sobre as matérias em deliberação na Assembleia.
É uma oportunidade para os investidores se posicionarem e exercerem seu voto, garantindo maior participação nas decisões do fundo imobiliário.



Com a prorrogação do prazo para manifestação, os cotistas do VBI Logístico têm mais tempo para avaliar as opções, esclarecer dúvidas e tomar uma decisão informada sobre as propostas em discussão. Essa medida demonstra a preocupação da gestora e do administrador em garantir a participação ativa dos investidores na governança do fundo. É uma excelente oportunidade para os cotistas exercerem seu poder de voto e influenciar nas decisões que impactarão o futuro do VBI Logístico. Aproveite esse prazo estendido e faça sua manifestação para contribuir com o sucesso do fundo!
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=550491
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas