VISC11 - VINCI SHOPPING CENTERS FII: Foco em shoppings e riscos imobiliários!

O Fundo de Investimento Imobiliário VINCI SHOPPING CENTERS (VISC11) tem como objetivo investir em empreendimentos imobiliários, especialmente em shopping centers e ativos correlatos.
Com um valor unitário de R$ 115,36 por cota, a oferta primária da 10ª Emissão é de 6.
067.
962 novas cotas, totalizando um montante inicial de R$ 700.
000.
096,32.
Porém, é importante ressaltar os riscos envolvidos nesse tipo de investimento.
O risco de perda do principal, a responsabilidade ilimitada dos cotistas perante o fundo e a falta de liquidez são fatores que podem impactar os retornos dos investidores.
Além disso, o investimento em shoppings está sujeito a riscos relacionados à capacidade dos lojistas gerarem vendas, oscilações do mercado imobiliário e eventuais vacâncias nos imóveis.
Apesar disso, o fundo possui uma gestora renomada, a Vinci Real Estate, e um histórico de rentabilidade positiva, com uma rentabilidade efetiva mensal de 0,448%.



Apesar dos riscos envolvidos, o VINCI SHOPPING CENTERS FII apresenta um potencial interessante de investimento, especialmente para aqueles que buscam diversificação em seus portfólios. No entanto, é fundamental que os investidores tenham um profundo conhecimento dos riscos e sejam capazes de lidar com a falta de liquidez. O histórico de rentabilidade do fundo e a reputação da gestora são pontos positivos que podem atrair investidores em busca de retornos sólidos no mercado imobiliário.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=555716
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas