AGRX11 - Consulta Formal de Voto para Assembleia Geral Extraordinária do Fundo FIAGRO - Imobiliário

O Fundo de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais EXES Araguaia - FIAGRO - Imobiliário está convocando os cotistas para uma Assembleia Geral Extraordinária, a fim de deliberar sobre a ratificação de assembleias anteriores e discutir questões relacionadas a aquisição de cotas de fundos de investimento e outros valores mobiliários.
O objetivo é avaliar potenciais conflitos de interesse e buscar a aprovação dos cotistas para as operações.
O Administrador do Fundo, o Banco Genial S.
A.
, está disponibilizando uma plataforma de votação eletrônica para que os cotistas possam manifestar seus votos.
A consulta formal de voto terá encerramento em 04 de janeiro de 2024, e a formalização da Assembleia está marcada para 05 de janeiro de 2023.
É importante ressaltar que os cotistas devem analisar cuidadosamente as informações adicionais do ativo, como pagamentos de proventos, informações do passivo, informações do ativo, entre outros, antes de tomarem suas decisões de voto.
Os cotistas também estão ratificando a ciência e concordância com relação aos potenciais conflitos de interesses existentes no Fundo.



A convocação para a Assembleia Geral Extraordinária do Fundo FIAGRO - Imobiliário traz importantes temas a serem discutidos e votados pelos cotistas. É fundamental que os cotistas analisem todas as informações disponibilizadas pelo Fundo e entendam o impacto das decisões em suas participações no Fundo. A transparência e a participação ativa dos cotistas são fundamentais para o bom funcionamento e a governança do Fundo. Por isso, é necessário que cada cotista manifeste seu voto de forma consciente e informada, levando em consideração os interesses do Fundo e de seu próprio investimento.
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=573965
IA +Analise de FII no Twitter✸: https://twitter.com/fiis_ga
IA +Analise de FII no Telegram:✸: https://t.me/fiisga

Comentários

Postagens mais visitadas